UFOVIA - ANO 5 

   Via Fanzine   

 

 

 TROFÉU MAIONESE

 

 

AMARELOU?

A UFOVIA DENUNCIA:

É MAIONESE!

Clique aqui para ver resultado parcial

 

O TROFÉU MAIONESE é uma promoção do portal UFOVIA  dedicada às maiores mentiras, gafes e enganos praticados na ufologia mundial. Como bem sabem nossos leitores, estamos denunciando, há anos, os abusos à fé popular e o menosprezo ao nosso intelecto. Os supostos casos aqui apresentados foram mostrados por sites diversos e pela mídia especializada em ufologia - logo, tornados públicos. Nesta versão 2008 do TROFÉU MAIONESE, todos os leitores poderão votar livremente e apontar um dos "casos" abaixo, indicado ao Troféu Maionese.

 

OBS.: O termo "maionese" aqui utilizado, foi retirado da expressão "viajar na maionese", que no Brasil, significa dar asas às mentiras, invenções e demais improbabilidades. Assim, a palavra "maionese", ganhou nesse contexto, uma segunda conotação a designar algo "surreal", "mentiroso" e completamente destituído de "realidade".

 

Regulamento:

 

- O "Troféu Maionese 2008" está aberto aos votos de todos os leitores de UFOVIA, independente de credo ou nacionalidade.
 

- Cada internauta poderá votar somente uma vez, já que os votos serão considerados pelo IP de cada usuário.

 

- O voto deverá trazer somente um número (de 1 a 3) indicado.

 

- O voto, contendo o número escolhido, deverá ser enviado numa mensagem de e-mail com o título "MAIONESE" para ufovia@yahoo.com.br.

 

- O resultado dessa promoção será divulgado neste portal UFOVIA, no dia 30/10/2008.

 

Premiação:

 

- Os autores vencedores poderão nos solicitar o envio de um CD com a imagem em alta definição do Troféu Maionese 2008 e ainda receber gratuitamente no seu endereço o seu "certificado de vencedor". Um pote de maionese também poderá ser enviado, mas somente aos que estiverem em dia com suas banhas!

 

- ESCOLHA UMA OPÇÃO ABAIXO E ENVIE SEU VOTO PARA ufovia@yahoo.com.br

 

TROFÉU MAIONESE - 1

O 'CASO' RIOLÂNDIA

Em Riolândia, cidade da região noroeste do estado de São Paulo, alguns pés de canas apareceram "misteriosamente" amassados e uma multidão de alucinados "pesquisadores" foi até o local e propagou aos quatro ventos que se tratava da descida de um disco voador ET. Nenhuma comprovação ou indício que dessem conta de tal afirmação foram apresentados ao público. Mesmo assim, o "disco voador de Riolândia" foi parar na capa de uma revista ufológica do Brasil, "reconstituído" por um programa gráfico. Este "caso" ainda é tido como autêntico por diversos fanáticos no Brasil.

 

CLIQUE AQUI

PARA LER MAIS SOBRE ESTE "CASO"

 

 

TROFÉU MAIONESE - 2

O DISCO VOADOR

DO VALE DO PARAÍBA

Diversas cidades que integram o vale do rio Paraíba no interior do estado São Paulo presenciaram luzes coloridas no céu. Imediatamente, os eteístas propagaram que seriam luzes de um DISCO VOADOR de procedência extraterrestre. Esta informação foi confirmada por engenheiro do INPE e chegou a ser publicada por um site de uma "grande" revista brasileira, da qual este engenheiro é consultor. No entanto, dias depois, ficou evidente de que as luzes faziam parte de um balão de São João. O site que o tratou como disco voador ET, não se desculpou aos  leitores.

 

CLIQUE AQUI

PARA LER MAIS SOBRE ESTE "CASO"

 

 

TROFÉU MAIONESE - 3

QUEDA DE UFO

NA HOLANDA

Em sua rápida passagem por uma cidade holandesa, um alegado ufólogo de Portugal, vê um monumento mostrando um disco voador fincado na terra. Ele fotografou a imagem e resolveu criar a "polêmica" história da queda de um UFO naquele país. Ninguém no mundo, tampouco daquele país, já ouvira falar antes de tal "caso". Ele foi desmascarado por pesquisadores de Brasil e Portugal, pois jamais conseguiu provar as suas afirmações, que levaram o dito cujo a figurar na capa da revista UFO Magazine.

 

CLIQUE AQUI

PARA LER MAIS SOBRE ESTE "CASO"

 

 

Clique aqui para ver resultado parcial

 

 UFOVIA  nós produzimos ufologia com responsabilidade!

www.viafanzine.jor.br/ufovia

 

 

 

 

  UFOVIA - ANO 5 

   Via Fanzine   

 

 Produced in Brazil - © Copyright, Pepe Arte Viva Ltda. Reservados todos os direitos dos autores e produtores.  All rights reserved©

Motigo Webstats - Free web site statistics Personal homepage website counter