UFOVIA - ANO 5 

   Via Fanzine   

 

 

 espiritualidade

 

 

'Eteísmo':

O contato marcado que nunca ocorreu

Um histórico sobre canalizações, mensagens, comandantes de tropas estelares

e outras bombas que buscam implodir a verdadeira Ufologia. 

Por Rafael Sampaio*

De Teresópolis-RJ

Para UFOVIA

 

A afirmação do contato com extraterrestres surgiu ainda na década de 50,

mas, até então, jamais foi concretizada ou comprovada de alguma maneira.

 

Desencontros extraterrestres

 

No último dia 14/10, pessoas ligadas à ufologia e ao movimento neo-espiritualista testemunharam mais uma falsa predição por parte de alguém que afirmava receber mensagens de seres extraterrestres. O centro das atenções, desta vez, foi uma atriz e “canalizadora” residente na Austrália, Blossom Goodchild, por afirmar que na referida data uma grande nave sobrevoaria vários estados do hemisfério sul do planeta, causando um grande alvoroço, mas com a intenção de trazer a paz para o mundo. Qualquer um pode perceber que nada aconteceu.

 

Em novembro de 2006, houve um episódio semelhante no Brasil, protagonizado pelo escritor e empresário potiguar Rogério de Freitas, que utiliza o pseudônimo Jan Val Ellam. Segundo o autor, finalmente ocorreria o primeiro contato entre os seres espaciais e humanos, culminado com o aguardado retorno de Jesus. Qualquer teólogo ou estudioso das escrituras poderia prever o que se sucederia com uma precisão bem maior.

 

Outra dita contatada, Nancy Lieder, dizia no começo deste milênio que, segundo os seres extraterrestres “zetas”, em março de 2003, um planeta gigante se aproximaria do nosso e provocaria uma suposta inversão dos pólos e, por conseguinte, diversas catástrofes, incluindo mudanças drásticas climáticas. Diversas fotos atribuídas ao tal planeta eram freqüentemente postadas em seu site. Já se foram cinco anos e as tais fotos continuam chegando, provocando risos em qualquer com um que tenha um pouco de conhecimento na arte da fotografia.

 

Um episódio mais antigo remete também ao mês de março, porém, de 1980, quando o auto-intitulado “mensageiro de Júpiter”, Edílcio Barbosa, atraiu a imprensa e cerca de dez mil pessoas para o município de Casemiro de Abreu, no interior do Estado do Rio de Janeiro. Ele afirmava que uma nave daquele planeta devolveria quatro supostos abduzidos. Para frustração de alguns e diversão de outros, nada ocorreu.

 

É crescente o número de pessoas que publicam na internet mensagens que dizem ser provenientes de seres tanto do “além”, quanto de outros orbes habitados. Tais mensagens, alegam, seriam transmitidas através de um processo conhecido como “canalização”, onde o receptor entra num estado de transe e escreve ou dita palavras transmitidas pelas tais entidades. Comum em centros espíritas e outras doutrinas onde estas mensagens são chamadas de “psicografias”, tais mensagens são voltadas para o neo-espiritualismo e geralmente trazem conteúdo sentimentalista, muitas das vezes, mencionando transformações drásticas em nosso planeta.

 

Mensagens de impacto

 

Geralmente, o tom das mensagens é superior e, inicialmente, descreve algumas dificuldades, como grandes catástrofes planetárias. Em seguida, narram a entrada em uma era de paz e união entre os povos. Porém, quase sempre é dito que tudo pode ser evitado, caso as pessoas mudem seu comportamento. Os autores sempre atribuem a autoria das mensagens a supostos “mestres ascencionados”, mormente, comandantes de frotas espaciais, que vão desde a figura do próprio Cristo até alegados “guias espirituais” de determinadas correntes neo-espiritualistas parceiras do “comandante pop” Ashtar Sheran. É comum a utilização de termos como “corpo de luz”, “energia crística”, “evolução”, “energia plasmática”, “cristalizações”, etc. As inúmeras divergências entre o conteúdo de tais crenças diante o conhecimento teológico e metafísico são evidentes.

 

Do ponto de vista científico, a psiquiatria reconhece a origem de muitas destas mensagens como provenientes da mente dos próprios “canalizadores”, o que inclui a possibilidade de fraude consciente. Certas conjecturas no campo da parapsicologia estão em consonância com tal afirmação e acrescentam à possibilidade de telepatia. No entanto, há também correntes dentro desta mesma disciplina que concordam com a natureza do fenômeno, segundo as explicações fornecidas pelos próprios envolvidos.

 

De acordo com os estudos tradicionalistas, que abarcam conhecimentos em metafísica e religião, as explicações acerca da consciência do suposto canalizador, da telepatia e mesmo de fraude são corroboradas; porém, acrescentam as influências de elementos psíquicos errantes e que o contato com seres humanos falecidos estaria à beira da impossibilidade. A este conjunto se soma outra explicação menos comumente difundida, sendo esta, a razão pela qual nela nos deteremos um pouco mais: a manifestação do baixo psiquismo cósmico, que explicaria talvez parte das supostas canalizações destas mensagens, incluindo aquelas atribuídas a seres extraterrestres e, inclusive, alguns dos avistamentos de objetos voadores não identificados mais surpreendentes.

 

Segundo o matemático e metafísico René Guénon, em sua obra O Reino da Quantidade e o Sinal dos Tempos, a propagação de idéias perniciosas como o materialismo (corrente manifesta, inclusive, em várias doutrinas que se apresentam como espiritualistas) em oposição à perda do verdadeiro conhecimento tradicional, vem gradualmente comprometendo a ligação com os estados superiores e abrindo espaço ou “fissuras” na “Grande Muralha” que, segundo o “simbolismo tradicional”, envolve o nosso mundo, possibilitando a passagem de forças maléficas provenientes do “domínio sutil e inferior”. A idéia destas “influências inferiores” pode ser verificada tanto na doutrina hindu, como nas religiões islâmica e católica, dentre outras, sendo classificadas normalmente como “demoníacas”.

 

Como se pode verificar, outras possibilidades surgem, paralelamente às das origens póstuma e extraterrena para justificar tais mensagens. Certamente, nem uma experiência de longa data é suficiente para que o envolvido se certifique de sua verdadeira fonte, vide os dois mais recentes casos mencionados inicialmente.

 

Não cremos que tais explicações possam ajudar a amenizar suficientemente a culpabilidade dos tais canalizadores em situações como a que viveu a atriz australiana no último dia 14 de outubro, em razão da falta de responsabilidade que os leva a se colocar, assim como a outros envolvidos direta ou indiretamente (como aqueles que olharam para o céu na referida data), diante dos riscos evidentes que emergem quando se lida com o desconhecido, apesar das freqüentes e contrárias recomendações por parte de religiosos.

 

Mesmo se tomarmos apenas a hipótese que aponta as mensagens como procedentes do próprio “canalizador” (não necessariamente uma fraude consciente), o que seria uma possibilidade de menor risco, nos depararíamos com fatores que podem vir a abalar seriamente a integridade psíquica do mesmo, por este estar, inclusive, podendo até mesmo acessar a determinados estados avançados da própria consciência sem o menor domínio ou qualquer orientação. Tal afirmação pode ser facilmente averiguada com uma consulta à literatura psiquiátrica especializada ou nos cursos mais sérios sobre práticas hipnóticas. 

 

Após o fiasco do dia 14 de outubro, a atriz australiana publicou um vídeo em seu site se desculpando. Além dela, provavelmente, só as pessoas mais próximas e, talvez o gerente do seu banco, saberão se a fraude foi consciente ou não. Como se não bastasse, o auto-intitulado “profeta Yahweh” publicou em seu blog que, no último dia 31/10, objetos voadores não identificados iriam surgir em favor das eleições de um dos candidatos à presidência de seu país, com o objetivo de evitar uma suposta guerra. Tal profeta é relativamente conhecido por prometer o aparecimento de OVNIs e cumprir. Porém, os mais descrentes ainda não concluíram se ele fez pacto com o “chifrudo” ou com um baloeiro que poderia se utilizar de controle remoto par manobrar seus balões no céu.

 

Contudo, o que se tem afinal de contas, são mais algumas manchas que ficam registradas no histórico da ufologia, certamente, influenciando negativamente uma possibilidade tão aguardada por alguns pesquisadores da área, de que a mesma venha a se tornar uma área da ciência seriamente reconhecida e explorada.

 

* Rafael Sampaio é biólogo e pesquisador em ufologia e espiritualidade.

 

- Foto: Arquivo UFOVIA.

 

 - Produção: Pepe Chaves.

   © Copyright 2004-2008, Pepe Arte Viva Ltda.

 

*  *  *

 

São Paulo:

CRM quer investigar ‘cura extraterrestre’

Conceito não reconhecido prega que seres de outros planetas podem curar humanos.*

 

O Cremesp (Conselho Regional de Medicina de São Paulo) abriu processo de sindicância para apurar as atividades da médica cirurgiã Mônica de Medeiros, que propaga o conceito da “medicina extraterrestre” pelo país e diz ter contato com seres de outros planetas que fazem cirurgias em humanos.

 

Consultora de uma revista de ufologia (estudo de objetos voadores não identificados), Mônica, que se diz médium, é diretora do centro espiritualista Casa do Consolador, localizado na zona sul de São Paulo, onde dá cursos que vão do reiki à umbanda. Em vídeos encontrados no YouTube, Mônica afirma que vê extraterrestres desde a infância e convive com eles.

 

A investigação foi aberta pelo conselho em 18 de junho. A atividade da médica chegou ao Cremesp por meio de uma reportagem publicada em um jornal de Araçatuba (SP) em agosto de 2009, que chamou a atenção dos conselheiros. Segundo o Cremesp, um processo de sindicância é aberto quando a atividade parece infringir o Código de Ética Médica.

 

O Conselho Federal de Medicina e a Sociedade Brasileira de Bioética não reconhecem o conceito desse tipo de tratamento.

 

Em entrevista ao R7, Mônica afirma que não foi informada sobre a sindicância e nega que alguém possa ter contato com seres extraterrenos.

 

- Você já viu alguém incorporar um extraterrestre? Nem eu, filha. Se você souber de alguém que faça isso, me avisa que eu quero assistir. Isso não existe, nunca ouvi falar. Você tem a incorporação de espírito da terra de quarta dimensão e os extraterrestres não estão na quarta dimensão. Como é que alguém consegue incorporar um? Isso não tem lógica, não tem senso.

 

Vídeos encontrados no YouTube, entretanto, mostram a médica explicando como é realizada uma cirurgia feita por ETs. Em um telão, o termo “medicina extraterrestre” aparece em letras maiúsculas.

 

- Tem pessoas que eles [os extraterrestres] operam e temos casos fantásticos de cura. (...) A maioria nem sabe que é o extraterrestre que vai operar. Você sente que a captação de energia ocorre. Eles estão preocupados em dar uma ferramenta para que a gente desperte.

 

Na mesma palestra, Mônica questiona se há médicos na plateia. Após uma resposta negativa, ela brincou com o público. 

 

- Graças a Deus, não me levem ao CRM [como é conhecido o Cremesp].

 

Sirlene Moura Araujo, advogada de Mônica, disse que, ao entrar em contato com o Cremesp na última quarta-feira (7), foi informada de que não havia sindicância. No mesmo dia, o conselho emitiu um documento, enviado para a reportagem do R7, que certifica a ausência de registros de condenação contra Mônica nos últimos cinco anos. Entretanto, segundo o próprio órgão, Mônica ainda não foi avisada sobre a sindicância. De acordo com o conselho, a investigação pode durar seis meses para ser concluída e, havendo indício de infração, é aberto um processo de ética profissional.

 

Conflito de interesses

 

Para Volnei Garrafa, coordenador do Programa de Mestrado e Doutorado em Bioética da UnB (Universidade de Brasília), qualquer pessoa tem direito de exercer sua mediunidade. Mas, no caso de Mônica, há um conflito de interesses, pois existe a particularidade de usar o termo medicina de maneira religiosa em eventos ou artigos que informam que ela é médica.

 

- Ela tem o direito como cidadã de exercer o papel de médium, mas a profissão de médica tem outras regras e isso gera um problema que é o conflito de interesses. Não dá para misturar a questão religiosa com a profissão. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

 

Mônica diz que não alia a atividade profissional com a religiosa. Ao R7, afirmou que trabalha atualmente na “área administrativa da medicina”, sem dar detalhes sobre a empresa e o cargo. E no restante do tempo atende pessoas gratuitamente na Casa do Consolador.

 

Se comprovada a infração ética, Mônica pode recorrer ao Conselho Federal de Medicina ou sofrer penalidades, de advertências confidenciais à perda do registro médico.

 

* Informações de Camila Neumam, para o R7.

 

*    *    *

 

Ufologia Holística:

A todos os irmãos da Terra*

'Precisamos nos interessar mais pela justiça do amor,

porque sem justiça, não pode existir amor' 

Anna Baraldi Holst

De Itapema/SC

Para UFOVIA

Ufologia holística Italiana perde um

de seus principais pensadores.

 

No dia 27 de agosto de 2006 partiu para os céus, o italiano Eugenio Siragusa, um dos maiores expoentes do espiritualismo e humanitarismo nos últimos tempos. Sua missão chegou ao fim aqui na Terra, mas a sua obra continuará mais viva do que nunca, a nos conduzir pelo caminho que ele percorreu junto de nós.

 

Sua obra não será em vão, prometemos a ti, querido irmão, Eugenio. A luta foi grande e ainda é, pois a maior verdade foi sempre ocultada de nós, mas, através de tua grande amorosidade para conosco, veio nos demonstrar que não estamos sós no Universo.

 

Obrigado pela tua dedicação ao sussurrar o quanto ainda nos resta para apreendermos a abrir o caminho do conhecimento universal. Haveremos de cumprir a nossa promessa e acompanhemos o espírito de Eugenio que será acolhido na luz do Pai.

 

A seguir, apresentamos entrevista que traduzimos do italiano, onde Eugenio Siragusa manifesta um pouco de seu pensamento holístico com relação à Ufologia.

 

* Anna Baraldi Holst é tradutora e consultora de UFOVIA.

 

*  *  *

 

EXCLUSIVO EM PORTUGUÊS:

Entrevista com Eugênio Siragusa*

A presente entrevista foi concedida por Eugenio Siragusa

ao jornalista Mauricio Baiata, na Itália, em 1995.

Tradução:

Anna Baraldi Holst

Para UFOVIA

 

'O homem está progredindo num anormal processo genético. A vossa ciência moderna observa

e manipula as dinâmicas genéticas dos animais dos quais deveria conservar a natural evolução

tridimensional, coloca em sério perigo os equilíbrios enzimáticos do Planeta Terra. O homem do

Planeta Terra poderia perder a sua real identidade recebida com o tempo, através do querer

daqueles que o fizeram à sua imagem e semelhança. A causa desta anômala manipulação que a

vossa ciência sem consciência produz, se evidencia, principalmente, na juventude, instintos

felinos animalescos e atitudes similares às raças primitivas remanescentes dos primeiros

seres humanos geneticamente instruídos pelos "Elohim", o Gens  Solares Criados.

Tenham cuidado, porque o verdadeiro homem  poderá perder o seu egosum, ou sua identidade

espiritual e voltar a ser aquilo que era, antes de ser homem. De fato, antes que os Criadores

de formas e substâncias - os geneticistas cósmicos - interagissem  para modificar a genética do

animal e para adaptá-la a hospedar a Inteligência, o homem era apenas um dinossauro aquático

de seis metros de comprimento'

(Eugênio Siragusa, Itália, 1995).

 

Nota da tradutora: Estimados amigos, esta é uma entrevista da maior importância pelo fato de se tratar de um contatado pelos nossos irmãos Extraterrestres, conhecido mundialmente e que, com a sua grande sensibilidade e amor à humanidade nos deixou textos transmitidos pelos nossos Irmãos Cósmicos. Procuramos adequar ao máximo, a tradução do italiano à língua Portuguesa brasileira.

 

Maurício Baiata: Eugenio, a primeira pergunta que gostaria de fazer se refere a possibilidade de que alguns tipos de UFOs  possam ser máquinas biológicas, máquinas pensantes.

Eugênio Siragusa: Não, a não ser um tipo de astronave usada pelos "Serafins", seres evoluídos que, para viajar utilizam meio de locomoção movido a plasma solar.

 

MB: Sobre a existência das biomáquinas, existe a autoridade do testemunho do Coronel Phillip Corso, as quais ele não citou no seu livro...

ES: E na minha opinião ele fez mal; ele errou ao ter escrito sobre o avistamento de um alien numa caixa de madeira. Aquilo não era um alien, mas um robô biológico, criado para desenvolver uma missão particular, como aquele ser que vimos sendo entrevistado na Área 51. Os Extraterrestres podem criar seres artificiais, comandáveis à distância, de modo a substituí-los em determinadas circunstâncias.

 

MB:  Porque acontecem abduções, sem a nossa devida vontade?

ES: Eles têm as suas boas razões para isso, procuram modificar aquilo que deturpamos na nossa genética. Observe o que está acontecendo agora no mundo, matar e matar-se tornaram-se coisas de todos os dias. Através de abduções, querem introduzir uma genética que possa evitar o continuísmo desta involução. De fato, há vários anos estão em curso sofisticadas manipulações na espécie humana para modificar a carga genética trazida pelo dinamismo distorcido e turbulento. A qualidade degenerativa evoluiu por causa da desestabilização e da poluição dos elementos que constituem o dinamismo vital biofísico-psíquico. Isto acontece não somente com a massa cerebral, mas também, com todos os efeitos que ela acelera gradativamente, quando modificados no tempo e pelo processo evolutivo do planeta e dos elementos que o estruturam. Porque as vibrações positivas ou negativas do dinamismo vital influenciam à atividade genética, determinando o comportamento e as atividades das ações físicas e psíquicas do homem.

 

MB:  Sim, mas, se eles fossem pegos como agiriam?

ES: Eles não podem ser pegos.

 

MB: A nossa situação então é infeliz. Então, porque esperar cinqüenta anos para modificar a genética humana, quando poderiam muito bem, intervir, como fizeram  consigo de maneira filosófica?

ES: Precisam estar preparados interiormente e possuírem valores espirituais particulares. Eu procuro ensinar às pessoas para que possam entender a sua real identidade. O homem terrestre possui ainda uma inteligência larval e ignora que ele está apenas no começo da sua ascensão para conseguir atingir à Consciência Superior.

'A parte positiva da humanidade que sobreviverá terá uma genética incorruptível,

não mais o DNA, mas GNA, ou seja, o ácido genionucléico'

 

MB: As pessoas comuns e também a maioria dos buscadores, não entendem que seja um caminho justo e da compreensão o que envolve casos de abduções. Ou a explicação do fenômeno estaria nas raízes do tempo. Tem alguma coisa que não funciona nisso...

ES: O fato é que nunca falou-se a verdade: aqueles que sofrem as abduções, não estando adequadamente preparados, não compreendem, portanto, o significado das mesmas e evidenciam somente os traumas físicos e psíquicos que são gerados.

 

MB:  São abduzidas pessoas que nada tem a  ver com a Ufologia.

ES: Elas vêm sendo selecionadas cuidadosamente! Temos que nos perguntar: em base a qual motivo são abduzidas? Eu também fui "abduzido", quando me prenderam, mas não foram os Extraterrestres...

 

MB: Por que motivo o prenderam?

ES: Fui um personagem incômodo, pisava nos pés dos potentes. Me mantiveram encarcerado por 72 dias com intenção de me matar. Tive até que beber Cianureto! Naquela época multiplicaram-se manifestações nos céus do mundo, especialmente na Sicília, também perto do cárcere em que eu me encontrava. Numa manhã, veio me visitar um agente da guarda e me disse: "Às quatro horas da manhã, terminando o jogo de pôquer, olhando pela janela, vi pelo muro da prisão duas personagens, de rostos alongados, queixos pronunciados e olhos puxados, envolvidas numa luminesência. Usavam uma capa com colarinho levantado, também luminescente". Nos dias anteriores, um policial e outros dezessete detidos tinham avistado um objeto luminoso que movia-se suavemente, pairando em cima do cárcere por aproximadamente duas horas. Este fato, foi reportado também pelo jornal da localidade. Por fim, fiquei livre, porque não havia nada que poderia sustentar a minha prisão.

 

'Teu coração pode te enganar, deves prestar

atenção aos valores da tua inteligência...'

 

MB: Quantas raças, quanta tipologia diferente, qual é sua mentalidade sobre os Extraterrestres? Como pode existir uma "Federação Galáctica" entre eles?

ES: Imagine, quem é o homem da Terra e o que é a Terra? A Terra é um grão de areia no deserto do Sahara e o Cosmo, se compõe de milhões de Universos em constante expansão. Por Cosmo, entende-se uma “identidade cósmica” e da qual, a Terra seria somente uma pequena célula com suas enzimas. Porém, nem todas as células e nem todos os seus enzimas têm as mesmas funções. Por exemplo, o enzima do meu fígado tem  funções diferentes daquelas do meu coração. Se os enzimas – neste caso, os  homens e as mulheres deste planeta - detêm a evolução da Terra - a qual, não devemos esquecer: é uma macro célula vivente.

 

Segundo Siragusa, estes são alguns dos Extraterrestres que participaram dos seus numeráveis contatos; da esquerda à direita:

1 - WOODOK, comandante da Astronave CRISTAL-BEL 

2 - LINK

3 - ASTHAR SHERAN, comandante  das frotas espaciais operantes sobre o planeta Terra.

4-  ADONIESIS, guia pessoal de Eugenio Siragusa e de seu Centro de Estudos e antigo Centro de fraternidade Cósmica.

 

MB:  Conheces o CICAP, Piero Angela , Margherita Hack... Qual é a atitude deles  em  respeito a tua pessoa?

ES: Estas ilustres pessoas colocam seu conhecimento de forma limitada no tempo e no espaço, seguramente, estacionaram no início do seu conhecimento. Não precisa dar a eles muita atenção, não são merecedores. E, se no nosso encontro começarem a rir, eu nem sequer me preocuparei. Os Extraterrestres são uma realidade que a ciência não pode por muito tempo esconder ou mesmo dar explicações ajustadas ao seu bel prazer. Existem cientistas que valorizam a nossa obra e já perceberam que a humanidade vai de encontro a desastres sem precedentes. Você sabe muito bem que, as velhas teorias já estão obsoletas e não se aceita que, além do conhecimento da  biodinâmica do homem, existam também energias sutis que levam aos conhecimentos astrais. Na Rússia, existem professores universitários e excelsos buscadores que reconhecem cientificamente as principais realidades que eu falo há muitos anos. Por exemplo, o fato de que o sangue expande luz: analisando a velocidade do sangue, é possível avaliar a vitalidade da pessoa e perceber eventuais carências  energéticas. Uma coisa é que a verdade fará o homem livre e não pode ser diferente. Eu procuro fazer as pessoas entender que os UFOs são como máquinas da Ferrari, Lamborghini etc; são meios que transportam inteligências. É dos ocupantes destes maravilhosos meios que devemos falar: quem são, de onde eles vêm e o que querem? O planeta está num estado desesperador e “eles” vêm para nos ajudar? Que temos que fazer? Como devemos nos comportar? Vamos considerar este fato: aparece um UFO no céu e uma pessoa o vê. Eles têm radiotransmissores psicofísicos. A pessoa deve-se concentrar e voltar a mente, atentamente, através da "recepção". Eles transmitem assim, não precisam de encontros físicos, apesar de que, em um segundo instante, poderá acontecer, com certeza, que sua presença se faça fisicamente.

 

MB: Se interpretei corretamente, afirmas que, deve-se trabalhar sobre o homem, ou seja, sobre nós mesmos, para entendermos como são os outros. Mas, não creio que esses seres sejam todos positivos...

ES: Podemos afirmar aquilo que temos a possibilidade de constatar, porque senão, seria uma mentira.

 

MB: Eu escuto meu coração...

ES: E o teu coração pode te enganar, deves prestar atenção aos valores da tua inteligência e ter a possibilidade de saber escolher do positivo ao negativo, percebendo que a nossa lógica é tridimensional, então se o negativo não te aparece, não terás a possibilidade de afirmar que algo existe.

 

'A eles interessa preservar a qualidade,

o resto, pode virar adubo para a Terra...'

 

MB: O que mudou quando iniciou suas experiências e contatos? O teu contato  com os UFOs  ontem e hoje mudou alguma coisa? Não diga que foram os homens mudaram, porque não é verdade...

ES: Eu não sou mais aquele que era anteriormente; depois dos quarenta anos de contato, eu adquiri uma volumétrica consciência. Referente à mudança do homem, tristemente não ocorreu e a evidência é sempre mais notada pelos sinais de sua decadência e da sua possível autodestruição. Mas existem homens que adquiriram uma genética não terrestre e que vivem em sintonia com as Leis Cósmicas; estes seres teriam que criar os pressupostos ideais pelo nascimento de um Novo Céu e uma nova Terra. Eram 144.000 seres vindos de Sírius, que acompanharam a vinda de Jesus na Terra há 2000 anos. Tinham o dever de transmitir esta genética que, com o tempo, haveria um acordar da consciência e levantaria a humanidade à uma evolução material e espiritual.

 

MB: Ocorreu uma manipulação ou inseminação artificial genética há mais de 2000 anos?

ES: As duas. Houve uma inseminação quando as quatro raças mães, a amarela, a branca, a vermelha e a negra enxertaram os seus valores genéticos no homem pré-histórico e houve nessas raças, uma manipulação, bem mais recente, promovida por tais seres vindos de Sírius.

 

MB: O homem de 2000 anos atrás era tão diferente do atual?

ES: Alguns eram diferentes e o demonstravam. Nos acontecimentos históricos estiveram envolvidos seres de grande inteligência, "diferentes", superiores, como Leonardo da Vinci e outros.

 

Eugenio Siragusa e Giorgio Bongiovanni, estigmatizado._

MB: Como vês a situação mundial atual?

ES: Veja como o presidente Clinton [esta entrevista foi concedida em 1995] abusa do seu poder contra o parecer de outras superpotências. Como acabará a humanidade se fizerem uma guerra? Eu disse e escrevi de mil formas que, um conflito dessa maneira poderia provocar o fim da humanidade! Também a Virgem de Fátima anunciou na sua terceira mensagem que, "na segunda metade do Século XX aconteceria uma grande guerra, onde milhões de seres morreriam de hora em hora".

 

'Os Grises dominam as forças elementares da natureza e podem coordenar,

sem dificuldade alguma, o Fogo, o Ar, a Água e a Terra...'

 

MB: Mas se os aliens controlam tudo, porque ficam indiferentes a esta situação?

ES: A eles interessa preservar a qualidade, o resto, pode virar adubo para a Terra... Não é crueldade, é apenas o que o homem quer. É impossível criar um novo mundo com tantos assassinos e bandidos que hoje o habita.

 

MB: Em quanto tempo, admitindo que a humanidade viva o “bem”, poderia-se desenvolver novos valores negativos?

ES: Da vida positiva vem valores positivos, não tem como desenvolver o negativo. A parte positiva da humanidade que sobreviverá terá uma genética incorruptível, não mais o DNA, mas GNA, ou seja, o ácido genionucléico.

 

MB: Os teus contatos com Giorgio Bongiovanni se interromperam oficialmente?

ES: Não, porque não houve nada fora do comum, simplesmente ele usou outro modo para demonstrar a verdade. Me ensinou que a verdade não se vende e nem se compra.

 

MB:  Poderão fazer as pazes um dia?

ES: Não depende de nós, mas daquele que tem o mando supremo da Justiça. Quando se sai ordem, vem a intervenção do Pai, com seus meios, que em certos casos, podem ser os "Grises". Ou seja, os executores da Justiça Divina do Pai. Estes, não são robôs biológicos, os quais comentamos anteriormente; estes são comandados por entidades superiores que não pertencem a essa categoria, como erroneamente acreditam alguns ufólogos. Os Grises dominam as forças elementares da natureza e podem coordenar, sem dificuldade alguma, o Fogo, o Ar, a Água e a Terra. Veja como exemplo, os desastres que se multiplicam hoje na América e em determinadas partes do mundo.

 

MB:  Aquele ser da autopsia do Santilli Footage, era que tipo de alien?

ES: Era um ser, aparentemente, fruto de um estudo evolutivo intermediário. De fato, tinha um físico parecido ao nosso, tendo como particularidade, mãos e pés com seis dedos, que não exclui, de  maneira nenhuma, pertencer a quarta dimensão. Eles estão muito preocupados com a nossa situação, eu também estou muito preocupado e em seu tempo, assim também o era o presidente norte-americano Eisenhower, quando era comandante de suas Forças Armadas na Europa. Tinha a mesma opinião como eu, sobretudo, em relação ao futuro dos jovens de então e pelo desastre que teriam que enfrentar logo a seguir. De fato, por alguns anos, entramos em contato e comunhão de idéias. Gostaria de ter ficado ao seu lado como assistente e conselheiro, mas não pude aceitar, para poder continuar a desenvolver a minha missão. Ele encontrou os Extraterrestres!

 

* Fonte: Dossier ALIENI nº11 (Fevereiro/Março, 1998, Itália-UE), LA VERITA NON SI VENDE E NON SI COMPRA (A verdade não se vende e nem se compra), matéria de autoria do jornalista Mauricio Baiata.

 

- Fotos: Do site de Giorgio Bongiovanni / www.unpuntoenelinfinito.com / Arquivo Anna Holst / Arquivo Via Fanzine.

 

 

 

Hipótese Espiritual:

As Esferas Luminosas

As aparições de UFOs em formato circular e luminoso podem não se tratar

de objetos tripulados ou sondas, mas sim, de seres formados por energia,

chamados na linguagem popular de 'Espíritos'.

Por Ademir Pascale Cardoso*

De São Paulo-SP

Para UFOVIA

Uma incrível semelhança com as imagens obtidas no México em 11 de Abril de 2005.

Observe no canto esquerdo superior e a ampliação em detalhe.

 

Esses seres seriam dotados de inteligência superior ao ser humano. Todos os seres humanos possuem uma energia que é imortal. E quando nosso corpo falece, passamos a adotar outras formas energéticas que não aquela da aparência física. E por que não a forma circular de energia? E também existe a hipótese de as esferas luminosas se tratarem de emanações de supostos seres intraterrestres, os quais, como acreditam alguns pesquisadores, sobreviveriam no interior da Terra.

 

Muitos quadros antigos mostram aparições destes objetos mesclados com imagens religiosas. Repare na parte superior deste antigo quadro ao lado: Há uma formação circular de esferas luminosas da cor branca, semelhantes àquelas das imagens obtidas recentemente no México.

 

Detalhe

Com certeza esse fenômeno ocorre em nosso mundo desde tempos imemoriais, não sendo algo recente e nem uma invenção, porém a verdade é ainda uma incógnita. Muitas hipóteses deverão aparecer em torno das imagens obtidas recentemente no México e todas elas deverão ser analisadas com muito critério.

 

 

* Ademir Pascale Cardoso é pesquisador de paranormalidades e do Fenômeno UFO e colaborador de

várias publicações. É administrador do Portal http://www.cranik.com - e-mail: webmaster@cranik.com

- Imagens: Arquivo do autor.

- Produção: Pepe Chaves.

  © Copyright, Pepe Arte Viva Ltda.

 

 

 

 

 

  UFOVIA - ANO 5 

   Via Fanzine   

 

 Produced in Brazil - © Copyright, Pepe Arte Viva Ltda. Reservados todos os direitos dos autores e produtores.  All rights reserved©

Motigo Webstats - Free web site statistics Personal homepage website counter