UFOVIA - ANO 5 

   Via Fanzine   

 

 

 Noticiário internacional:

 

 

Estados Unidos:

Hillary quer abrir os arquivos da Área 51 ao público

Caso seja eleita presidente, Hillary Clinton promete mostrar ao público,

afinal, se há ou não alienígenas e seus discos voadores na famosa Área 51. 

 

Da Redação*

VF/UFOVIA

Belo Horizonte-MG

27/03/2016

 

Em janeiro passado, Hillary Clinton prometeu "chegar ao fundo" da Área 51,

onde há rumores de haver OVNIs e alienígenas apreendidos.

Leia também:

Outros destaques em Via Fanzine

Principais entrevistas exclusivas UFOVIA

 

Em campanha por todo o país, a presidenciável Hillary Clinton afirmou na última semana que deseja abrir ao público americano quaisquer segredos alienígenas que estejam escondidos na Área 51, base ultrassecreta da Força Aérea dos EUA (USAF), em Nevada. Hillary Clinton fez estas declarações durante uma aparição no programa Jimmy Kimmel Live, da rede televisiva ABC.

 

"Eu gostaria que a gente olhasse para esses arquivos e espero fazer o máximo possível para torná-los públicos. Se não há nada lá, vamos dizer às pessoas não há nada lá", disse Hillary Clinton.

 

É bom lembrar que o apresentador Kimmel, certa vez arguiu ao ex-presidente Bill Clinton sobre OVNIs e alienígenas, e repetiu a mesma pergunta a Hillary Clinton - principal candidata democrata para a presidência -, sobre o que ela faria se descobrisse informações sensíveis sobre tais casos. Hillary respondeu, "Bem, se há algo lá, a menos que seja uma ameaça à segurança nacional, eu acho que devemos compartilhar com o público".

 

Em janeiro passado, Hillary Clinton prometeu "chegar ao fundo" da Área 51, onde há rumores de haver OVNIs e alienígenas apreendidos. Seu gerente de campanha, John Podesta, aparentemente, preparou-a para este anúncio. "Ele [Podesta] fez-me prometer pessoalmente que vamos obter as informações", disse Clinton.

 

Segundo ela, "De uma forma ou de outra, talvez pudéssemos ter algo tipo uma força-tarefa para visitar a Área 51". Faz dois anos, o ex-presidente Bill Clinton disse a Kimmel que seus funcionários averiguavam arquivos na Área 51 para verificar se alienígenas realmente visitaram a Terra. Na ocasião, Kimmel perguntou a Bill, "Mas, se você constatar que não são alienígenas, não haveria de nos dizer?" "Sim. Eu farei isso", assegurou Bill Clinton na ocasião.

 

O anúncio da abertura para informações sobre suposta apreensão de alienígenas e seus veículos na Área 51, em Nevada, é visto por muitos como uma estratégia de campanha da presidenciável, enquanto o seu partido (Democratas) ainda define se lançará Hillary ou Sanders para concorrer à presidência dos EUA. Entretanto, no país, a desclassificação de documentos e informações de caráter ufológico já é estabelecida por lei.

 

* Com informações das agências e tradução de Pepe Chaves para UFOVIA.

 

- Imagem: Jimmy Kimmel Live/Divulgação.

 

Leia também:

Outros destaques em Via Fanzine

Principais entrevistas exclusivas UFOVIA

 

 

         

 

  UFOVIA - ANO 5 

   Via Fanzine   

 

 Produced in Brazil - © Copyright, Pepe Arte Viva Ltda. Reservados todos os direitos dos autores e produtores.  All rights reserved©

Motigo Webstats - Free web site statistics Personal homepage website counter